• Presidente: Samir Elias Rihbani - PSDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2021-2024
    Presidente Atual
    Samir Elias Rihbani
Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária será no dia 07/05/2024 às 20:00 horas.

Quarta sessão ordinária
Webline Sistemas

A Câmara de Porangaba realizou na noite da última terça-feira (21), a Quarta Sessão Ordinária de 2023, na qual os vereadores realizaram a apreciação e votação das seguintes matérias da pauta.

 

 

OFÍCIOS

Ofício Convite: Convite para participar do evento "Super Liga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade". (Professor Lúcio Rodrigues Júnior)

 

 

INDICAÇÕES

Indicação 04/2023: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que junto ao setor competente proceda à colocação de redutor de velocidade no cruzamento das ruas João Paulino da Silva e Maestro Cesarino Antunes Correa, saindo na rua João Nunes Diniz, em nossa cidade. (Vereador Robson de Oliveira) - Aprovado.

 

 

REQURIMENTOS

Requerimento 08/2023: Requer para que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, informações sobre calendário e quais as modalidades esportivas para o ano de 2023. (Vereador Michel Alves Seraphim) - Aprovado.

 

Requerimento 09/2023: Requer para que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, informações sobre melhoria no fluxo de veículos da Avenida Cristino Manoel de Miranda, em nossa cidade. (Vereador Michel Alves Seraphim)  - Aprovado.

 

 

PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei 08/2023: Que "Dispõe sobre denominação de logradouro público municipal e dá outras providências". (Vereador Gilmar da Silva Passos) - Aprovado.

 

Projeto de Lei 09/2023: Que "Dispõe sobre a destinação de vaga de estacionamento para pacientes de clinicas médicas e odontológicas no Município de Porangaba". (Vereador Michel Alves Seraphim) - Encaminhado às Comissões.

 

Projeto de Lei 10/2023: Que "Dispõe sobre denominação de logradouro público municipal e dá outras providências". (Vereador Eduardo Bertin) - Aprovado.

 

 

A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, será realizada no dia 04 de Abril de 2023, (Terça-feira), na sede da Câmara, às 20:00 horas.

 

O trâmite completo, das matérias apreciadas durante as Sessões, pode ser acompanhado no Site da Câmara, www.camaraporangaba.sp.gov.br.

 

Reportar erro

Data: 21-03-2023 00:00:00